quinta-feira, 11 de agosto de 2016

"Cúmplices de um Resgate" completa um ano no ar com bonita e aguardada cena

"Cúmplices de um Resgate" completou um ano no ar no último dia 3, primeira quarta-feira de agosto. A novela infantil é mais um grande sucesso do SBT, após as bem-sucedidas "Carrossel" e "Chiquititas". Assim como as anteriores, é um remake da versão mexicana "Cómplices al Rescate", que também teve um bom resultado de audiência quando foi transmitida pelo canal de Silvio Santos na época. O êxito da produção se deve ao fiel público, até porque não há concorrência em se tratando de formatos voltados para as crianças no horário. E recentemente a trama exibiu uma das suas cenas mais aguardadas.


Foram muitos meses de espera, mas a expectativa acabou sendo recompensada com uma ótima cena protagonizada por Juliana Baroni e Larissa Manoela. O encontro de mãe e filha foi emocionante, destacando as atrizes, que convenceram durante aquele momento tipicamente folhetinesco. Rebeca nunca desconfiou que tinha uma outra filha além de Manuela e muito menos que era uma gêmea idêntica. O roubo de sua herdeira pôde ser visto logo no primeiro capítulo, tendo como responsável a arrogante Regina (Maria Pinna), grande vilã da história.

Portanto, o telespectador esperou nada menos do que um ano para ver esse encontro. Um tempo bem exagerado, mas 'normal' em se tratando de uma produção do SBT, onde os inúmeros esticamentos são rotineiros em virtude do sucesso das novelinhas infantis.
E como muitas vezes as crianças são distraídas por constantes clipes musicais e situações mais bobinhas em torno das tramas paralelas, a enrolação acaba nem sendo tão notada. Aliás, um dos artifícios para 'disfarçar' a demora no desenvolvimento do enredo central era o aproveitamento maior das repetidas trocas de identidade que as gêmeas costumavam fazer.

Isabela e Manuela se conheceram logo no início da história, após doze anos separadas, e não demoraram para que o 'revezamento' fosse estipulado. Isso porque a gêmea meiga tem uma voz encantadora e a gêmea esnobe não tem talento algum, mas ama tanto cantar quanto a irmã. Como sempre sonhou em ser vocalista de uma banda, Isabela propôs a troca para Manuela e ao longo da novela todas as armações da dupla ficaram em evidência, até que as duas passaram a experimentar também uma a vida da outra, conseguindo enganar os familiares. Mas, obviamente, tudo foi dando errado à medida que o enredo era desenvolvido.

Tanto que até chegar no momento do aguardado encontro de mãe e filha, Isabela foi sequestrada por Regina e as duas protagonizaram uma briga feia, onde a enteada estapeou a madrasta e acabou sendo enforcada pela vilã. Vale fazer um merecido elogio a Maria Pinna, que está ótima vivendo a típica madrasta malvada das histórias infantis. A víbora, inclusive, sofreu um acidente de carro durante uma perseguição e foi dada como morta. Mas voltará com outra identidade, pois ainda tem muita trama pela frente (segundo previsões, vai até dezembro). E Larissa também se destacou em toda essa sequência de tensão, pouco antes de emocionar ao lado de Juliana Baroni.

O instante do encontro foi repleto de emoção e as atrizes merecem o reconhecimento pela entrega em cena, que nem foi tão longa por se tratar de um produto infantil. A Juliana é o grande destaque do elenco adulto e a Larissa do juvenil, ou seja, o momento dramático não tinha como não funcionar. Foi bonito ver aquela mãe em choque com a 'nova filha', ao mesmo tempo que emocionada demais em ver o 'clone' da sua Manuela. Já a grata revelação do SBT teve trabalho dobrado, pois também precisou mostrar a emoção da Manu, além da sensibilidade de Isabela. E conseguiu. Aliás, as intérpretes se destacam em meio a vários atores fracos, fazendo parte dos poucos bons talentos da trama.

"Cúmplices de um Resgate" é o produto de maior sucesso do SBT e faz por merecer esse posto. A cena de emoção entre mãe e filha, inclusive, rendeu 15 pontos, mantendo a emissora na vice-liderança isolada, deixando "A Terra Prometida", da Record, em terceiro. A novela infantil, vale também ressaltar, tem conseguido se manter mais vezes em segundo lugar desde que a concorrente começou a sua nova trama bíblica. Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, o folhetim vem cumprindo seu objetivo e completou um ano no ar exibindo uma cena aguardada, muito bem interpretada por Juliana Baroni e Larissa Manoela.

238 comentários:

1 – 200 de 238   Recentes›   Mais recentes»
Fábia disse...

Foi bonitinha a cena, mas já passou da hora dessa novela acabar.

Anônimo disse...

A novelinha é mt gostosinha.

Sol disse...

Não vejo essa novela, mas as crianças curtem mesmo.

Anônimo disse...

O SBT já mostrou que tá bem com essas novelas pra crianças, mas nas adultas segue devendo.

Elias disse...

A cena foi bonita mesmo, Larissa Manoela e Juliana Baroni brilharam e mostraram as ótimas atrizes que são.Mas o elenco dessa novela é bem fraco mesmo, só se salva essas duas, Tânia Bondezan, Maria Pinna e Dani Moreno.Os atores mirins não fazem feio.

Elias disse...

Também gosto da atriz Giovanna Chaves, que interpreta a Priscila.

Matheus Nogueira disse...

Sérgio,as gravações de´´Cúmplices de Um Resgate´´se encerram no final desse mês com dois grandes shows no ginásio do ibirapuera,nos dias 27 e 28,sábado e domingo.mais informações no wwww.sbt.com/showcumplices

Matheus Nogueira disse...

e também,Sérgio,Larissa Manoela estará aí no Rio,dia 4 de Setembro,Domingo,no Metropolitan,na Barra da Tijuca para a turnê de shows´´Larissa Manoela Outra Vez´´onde ela canta sucessos de´´Cúmplices de Um Resgate´´e também de´´Carrossel´´serão duas sessões.as 15h e as 18h30.

Pâmela disse...

Oi Sérgio
vim te encher com laços de família de novo rsss Mas a novela é boa ne? Merece sempre ser comentada. E particularmente achei muito interessante a forma como o Maneco conduziu a história. Essa sim teve três fases. A primeira fase foi focada exclusivamente no romance do Edu e da Helena tendo como vilã Central a Alma depois com a entrada da Camila na história a Íris passou a dividir o posto de " vilã" e foi amada pelo público, todos estavam com raiva da Camila e não era pra menos. Agora nessa terceira e derradeira fase é interessante como as coisas se invertem pelo próprio público todos se compadecem da Camila e ficam com raiva da Íris.
Conforme o tratamento da Camila vai evoluindo os personagens vão se regenerando . O Pedro que não queria saber de filhos acaba entendendo o sacrifício da Helena, a Alma deixa de ser tão egoísta e até perdoa a traição do marido, a Íris que queria que a Camila morresse tenta fazer uma doação sem sucesso até o próprio Edu enfrenta a tia com razão pela primeira vez. Mas sim eu concordo o Edu foi um dos médicos mais inúteis ja criado e aquela doutora Cláudia nao fica atrás , se notou algo errado porque não mandou investigar de cara?
Apesar desses " porens" Laços foi a melhor novela do Maneco até mesmo que Mulheres Apaixonadas ótima também mas como uma Helena fraca, o que segurou mesmo foram as histórias paralelas.

Chaconerrilla disse...

Zamenzito, que texto lindo!!!! Finalmente chegou o dia... Yupppp. As atrizes são muito talentosas mesmo. Merecem todos os elogios. Apesar da enrolação e de alguns absurdos, acompanho a novel desde o início. Apesar de ter passado dos 20, me divirto assistindo. Beijossss e até a próxima S2

Sérgio Santos disse...

Bonitinha msm, Fábia.

Sérgio Santos disse...

Concordo, anonimo.

Sérgio Santos disse...

Curtem sim, Sol.

Sérgio Santos disse...

Isso é, anonimo. E pensar que já produziram a impecável Éramos Seis...

Sérgio Santos disse...

Concordo, Elias, incluindo a menção a essas atrizes. Mas discordo do elenco mirim. Tirando a Larissa, acho que fazem mt feio sim.

Sérgio Santos disse...

Eu soube, Matheus.

Sérgio Santos disse...

Vc não me enche, Pâmela. E concordo, achei essa a melhor novela do Maneco e justamente tento a Helena como desempate de Mulheres Apaixonadas. As 3 fases mt bem detalhadas por vc foram mesmo bem conduzidas pelo Maneco e a novela tá fazendo sucesso de novo merecidamente. O Edu foi um médico de quinta. Bjsssss

Sérgio Santos disse...

Que bom que curtiu, porlapazyporlavida lc. Sabia que ia gostar. rs bjão!!!

Anônimo disse...

hoje veio a lu

Anônimo disse...

hoje veio a lu

Anônimo disse...

hoje o gelson saiu

Anônimo disse...

hoje o gelson saiu.

Anônimo disse...

morreu osvalda pacheco
acordar seda......

Anônimo disse...

morreu osvalda pacheco
acordar seda

Anônimo disse...

hoje teve enterro osvaldo .

Anônimo disse...

hoje teve enterro osvaldo .....

Anônimo disse...

gustavo e gean botaram a terra e gelson

Anônimo disse...

Hoje sair o Gelson.

Anônimo disse...

Hoje sair o Gelson.

Anônimo disse...

hoje veio a rita

Anônimo disse...

hoje veio rita

Anônimo disse...

hoje veio a rita

Anônimo disse...

hoje veio rita

Anônimo disse...

larissa tomar tudo .

Anônimo disse...

larissa tomar tudo .

Anônimo disse...

eu comer duas bombom .

Anônimo disse...

eu comer duas bombom.

Anônimo disse...

Gustavo e gean botaram a terra e gelson.

Anônimo disse...

hoje o gelson saiu.

Anônimo disse...

hoje o gelson saiu

Anônimo disse...

💲 cúmplices de um resgate.

😭 ultimas semanas poliana moca.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hoje mae saiu com o Gelson.
pagar mariza

Anônimo disse...

hoje mãe saiu com o Gelson.
pagar mariza.

Anônimo disse...

Gelson e mae loyane cimena
de novo.

Anônimo disse...

gelson e mae loyane cimena

de novo

Anônimo disse...

eu segurar o penis do kaleb.

💲eu conheço o kaleb no rio janeiro.

franja amarelo.



balança as pernas abrir e fechava .
o kaleb segurar o s braço.
nen tem momento.

Anônimo disse...

eu segurar o penis do kaleb.

💲eu conheço o kaleb no rio janeiro.


franja amarelo.


balança as pernas abrir e fechava.
o kaleb segurar o s braço
nem tem momento.

Anônimo disse...

eu um chute no pênis do kaleb..
isso dói.
dois carioca .

Anônimo disse...

eu um chute no pênis do kaleb
isso dói
dois carioca.

Anônimo disse...

eu tiro satisfação.
jogar a água em vc.
eu tava casada.

Anônimo disse...

eu tiro satisfação
jogar a água em vc
eu tava casada.

Anônimo disse...

kaleb mesmo coisa frente as pernas.
kaleb várias vezes.
kaleb seu amigo agora.
kaleb kaleb sua causa.

Anônimo disse...

kaleb mesmo coisa frente as pernas.
kaleb várias vezes.
kaleb seu amigo agora.
kaleb sua causa.

Anônimo disse...

histórico kaleb.
crusar as pernas homem barriga.
as pernas apartado uma pernas crusar barriga.

Anônimo disse...

histórico kaleb
crusar as pernas homem barriga
as pernas apertadoo uma outra crusar barriga.

Anônimo disse...

as pernas afastado uma outra mao barriga. k.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

as pernas afastado uma outra mao barriga k.

Anônimo disse...

segurar o kaleb punho.

Anônimo disse...

segurar o kaleb punho.

Anônimo disse...

O pesado sua irmã e besteira.,

Anônimo disse...

hoje veio o Gelson saiu.
viu lá.
a gente acha muita gente vontade.
perdeu a vontade de falar.
não falo por aí.

Anônimo disse...

hoje veio o Gelson saiu.
viu lá.
a gente acha muita gente vontade.
perdeu a vontade de falar
não falo por aí.

Anônimo disse...

multilisou terra mondar na terra.

Anônimo disse...

jogar no café manda.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

jogar no café manda.

Anônimo disse...

so fala besteira.
so atenção a do Júnior.

Anônimo disse...

convivência com sua irmã.
atrapalhar..usar o tempo.
convivência com a terra.
chegou.

Anônimo disse...

convivência com sua irmã.
atrapalhar.usar o tempo
convivência com a terra.
chegou.

Anônimo disse...

fora cumum .
voz fina .
eu vi o kaleb.

Anônimo disse...

fora cumum.
voz fina.
eu vi o kaleb.

Anônimo disse...

troca de chapéu.

Anônimo disse...

troca de chapéu

Anônimo disse...

muito lindo
kaleb.

Anônimo disse...

muito lindo kaleb.

Anônimo disse...

o Gelson saiu com a loyane.

Anônimo disse...

o Gelson saiu com a loyane.

Anônimo disse...

hoje o gelson saiu.

Anônimo disse...

hoje o gelson saiu.

Anônimo disse...

fica afastada.
fica cruzada de homem
cruzada dedo da mao .

Anônimo disse...

fica afastada.
fica cruzada de homem
cruzada dedo mão.

Anônimo disse...

afastada das pessoas.
fala besteira.
Sinestro comigo.
chute no pênis.
bater na cara do kaleb.
nunca bateu.

Anônimo disse...

afastada das pessoas
fala besteira
sinistro comigo.
chute no pênis.
bateu na cara do kaleb
nunca bateu.

Anônimo disse...

fica afastada as pernas.com na barriga.
,,conversar com na barriga.

Anônimo disse...

fica afastada as pernas com na barriga.
,, conversar com na barriga.

Anônimo disse...

so falar desse menino aí.
amigo.
aperta o dedo . tocar nela.

Anônimo disse...

só fala desse menino aí.
amigo.
aperta o dedo tocar nela.

Anônimo disse...

kalebe

kaleb so bom homem bem firme.

Anônimo disse...

kalebe

kaleb só bom homem bem firme.

Anônimo disse...

hoje veio a lu.
saiu a noite.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...

hoje veio a lu.
saiu a noite.

Anônimo disse...

a liege quebrou a cadeira.
hoje veio a lu.

Anônimo disse...

Dentista cinema.

Anônimo disse...

Dentista cinema.

Anônimo disse...

Tirar órgão interno.
Vítima uma cadeia.
Sacudir pra esquecer.

Anônimo disse...

Dentista ainda não acabou
09 consultório.mayara .

Anônimo disse...

Dentista ainda não acabou
09consultorio . Mayara.

Anônimo disse...

Acho que o kaleb não e homem.
Sobrei bullying deixa de ser homem.
Arruma brincar
Destreinar . Desprende
Darling me bateu .
Agora eu choro.
Continha fofoca ela sabe
Rei das panelas.
Bate boca bate papo .
Machista.
Cega continuar .
Jonyston e casado dois filhos.

Anônimo disse...

Acho que o kaleb não homem
Sofrir bullying deixa de ser homem
Arruma brincar
Darling me bateu.
Agora eu choro.
Continua fofoca ela sabe

Rei das panelas.
Bate boca bate papo
Maschista .
Cega continuar
Jonyston e casado dois filhos.

Anônimo disse...

Envolver com homem casado.
A gente queria saber como fazer pra ser feliz.
Em três.

Anônimo disse...

Envolver com homem casado.
A gente queria saber como fazer
Pra ser feliz.
Três.

Anônimo disse...

Comzinhar acabou tempo aprender.
Ninguém te facilita.

Sem falar sem que fazer .
Como pode.
Interpretar vc .
Não prática mais nada.

Fica com raiva. Rir vc mesma.


Já vai tarde. Brincar ser chefe de comzinhar.

Anônimo disse...

Comzinhar acabou tempo aprender
Ninguém te facilita.

Sem falar sem que fazer
Como pode
Imterpertar .vc

Fica com raiva rir vc mesma.



Vai tarde brincar ser chefe de comzinhar.

Anônimo disse...

Se chamo kaleb.
Vc está me restaurante
Eu sou filho hj.
Eu te bato.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...

hoje veio a lu.
sair a noite.

Anônimo disse...

hoje veio a lu
sair a noite.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

no caic o kaleb.
lembra de mim.
lembra de meu kaleb.

fica de joelho
fica de dois joelho no chão
bateu a cabeça no chão.


depois levo um fora depois chorar.

as pernas afastado da outra
cruzada as pernas de homem.

mone de merda. . kaleb.

Anônimo disse...

no caic o kaleb
lembra de mim.
lembra do nome. kaleb.

fica de joelho
fica de dois joelho no chão
bateu a cabeça no chão

depois levo um fora depois chorar.

as pernas afastado da outra
cruzada as pernas de homem.

nome de merda. kaleb.

Anônimo disse...

hoje veio o carroceria.
hoje veio a rita.

Anônimo disse...

hoje veio o carroceria
hoje veio a rita.

Anônimo disse...

nome. estranha.

nome estragracado


eu Mondei no kaleb e bater na cara

Anônimo disse...

nome estranha

nome estragracado.


eu Mondei no kaleb e bater na cara.

Anônimo disse...

hoje eu comprei o refrigerante
coco cola.

Anônimo disse...

hoje eu comprei o refrigerante
coca cola.

Anônimo disse...

hoje veio a lu.....

Anônimo disse...

hoje veio a lu.

Anônimo disse...

xixi no pote .lala lili mariza.

Anônimo disse...

xixi no pote.lala.lili. mariza.

Anônimo disse...

mermo não .

gean arrumar o ferro de roupa.

Anônimo disse...

mermo não.

Gean arrumar o ferro de roupa.

Anônimo disse...

darlandia cair conversar.
robert. e Weberty. sencero.

Anônimo disse...

darlandia cair conversar.

Robert. e Weberty .secrero .

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kaleb jogando bolas
parece criança joga o bolas
problema.
seu assunto.
iruka sensei.
mostra o penis .renan.

Anônimo disse...

kaleb jogando bolas
parece criança joga o bolas.
problema.
seu assunto
iruka sensei
mostra o penis renan.

Anônimo disse...

Luana. meu. filho.
mae kaleb. Renato.
renan. kaleb.
bebeda . vomitar. Champions. coca cola.
o ficou dentado .

Anônimo disse...

Luana meu filho.
mae kaleb. Renato.
renan kaleb.
bebeda . vomitar.champions . coca cola.
o ficou dentado.

Anônimo disse...

fingir tava bringad

Anônimo disse...

fingir tava bringad.

Anônimo disse...

máscara no kaleb.
assustar .
fingir tava rolando clima. .

Anônimo disse...

máscara no kaleb.
assustar.
fingir tava rolando clima.

Anônimo disse...

Viver o passado não tava sabendo.
Se passar achar eles você e ela .
Ammiraa só fica com marido.

Anônimo disse...

Viver o passado não tava sabendo
Se passar achar eles você e ela
Ammiraa só fica com marido.

Anônimo disse...

Fingir que contando o passado.

Anônimo disse...

O passado fofoca corre . Fala besteira.

Anônimo disse...

O passado fofoca corre fala
Besteira.

Anônimo disse...

Ganhar os pratos novos
Sair com a loyane.
Sair pra Seara.

Anônimo disse...

Ganhar os pratos novos.
Sair com a loyane.
Sair pra Seara.

Anônimo disse...

####61000

Anônimo disse...

####61000

Anônimo disse...

O que. Eu quebrar aberada maquete do kaleb.

Anônimo disse...

O que eu quebrar aberada maquete do kaleb.

Anônimo disse...

O Gelson
Levar loyane. Laís.

Anônimo disse...

O Gelson
Levar loyane.lais.

Anônimo disse...

W.r. Gilmar

Anônimo disse...

W r Gilmar.

Anônimo disse...

Laís mercado Gelson.
Cavalo franco.

Anônimo disse...

Ty eu falei pra tudo mundo.
Kalebe.
Junior.
Gilmar.
Kaleb. Só dar vc .

Anônimo disse...

Ty eu falei pra tudo mundo.
Kalebe.
Junior
Gilmar
Kaleb.so dar vc

Anônimo disse...

Hoje o Gelson saiu .

Anônimo disse...

Hoje o Gelson saiu.

Anônimo disse...

Rita porta aberta empregada.

Anônimo disse...

Rita porta aberta empregada.

Anônimo disse...

casamento circular.

cosplay pokémon.kaleb...

Anônimo disse...

casamento circular
cosplay pokémon.kaleb...

Anônimo disse...

gelson e. tais tem carro.

Anônimo disse...

gelson e tais tem carro.

Anônimo disse...

desculpa. kaleb.
animais dar trabalho.
como pra sustentar.
eu queria sofresse bullying.
queria saber como faz pra sair
bullying.
mexer na mochila. eu mondei te segurar. apagou teveda escola. notar
grama .

Anônimo disse...

desculpa kaleb
animais dar trabalho
como pra sustentar
eu queria sofresse bullying
queria saber como faz pra sair
bullying
mexer na mochila eu Mondei te
segurar agagou
teveda escola notar
grama.

Anônimo disse...

desculpa kaleb
animais dar trabalho
como pra sustentar
eu queria sofresse bullying
eu queria sofresse como faz pra sair
bullying.
mexer na mochila eu Mondei te
segurar agagou teveda escola notar grama.

Anônimo disse...

desculpa kaleb
animais dar trabalho
como pra sustentar
eu queria sofresse bullying
eu queria sofresse como faz pra sair
bullying
mexer na mochila eu Mondei te
segurar agagou teveda escola notar grama.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...

ta igual. jadan do yugioh .
ta igual o desenho do yugioh.

Anônimo disse...

ta igual jadan do yugioh.
ta igual o desenho do yugioh.

Anônimo disse...

ta igual jadan do yugioh
ta igual o desenho do yugioh.

Anônimo disse...

hotel plaza. caiu correte e tudo.

Anônimo disse...

hotel plaza caiu correte e tudo.

Anônimo disse...

o kaleb t teve ideia de judiar da pra mae.
aparece tudo acorrentada no restaurante.
pra se virar. a liege dar comida na boca.

Anônimo disse...

o kaleb teve ideia de judiar da pra
mae.
aparece tudo acorrentada no
restaurante
pra se virar a liege dar comida na boca.

Anônimo disse...

me humilhar. sem saber .de nada.
pensar que dono do colégio Valparaiso.

ninguém gosta de dele..
ninguém menina. Igor.


Diogo.

Diogo.

Anônimo disse...

me humilhar sem saber de nada
pensar que dono do colégio Valparaiso

ninguém gosta dele
ninguém menina. Igor.

Diogo
Diogo.

Anônimo disse...

sobrancelha Silvana.

Anônimo disse...

sobrancelha Silvana.

Anônimo disse...

o kaleb usar a bandana branca. no Valparaíso.

Anônimo disse...

o kaleb usar a bandana branca no
Valparaiso.

Anônimo disse...

hj eu sou a mae por isso que chamar se kaleb.

vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vazpratesliege@123livrecom.brvk.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

chorar. com braço dobrar. outra mao. não. .
besteira. abrir as braços. não.

Anônimo disse...

chorar com braço dobrar outra mao
não....
besteira abrir as braços . não....

Anônimo disse...

cosplay. não é couver de desenho.

Anônimo disse...

cosplay..... couver. é desenho de

Anônimo disse...

hj veio a rita. quarta. quinta.
sexta.

Anônimo disse...

hj veio a rita quarta.quinta . sexta.

Anônimo disse...

o jeito do kaleb.

chorar. correndo. e cair .

fica tenso.

Anônimo disse...

o jeito do kaleb.

chorar correndo e cair

fica tenso.

Anônimo disse...

levaro carro. cabeça

Anônimo disse...

levaro carro cabeça

Anônimo disse...

brincar sem nassecidade.
. estranha sem saber.
se acha.e nada.

Anônimo disse...

brincar sem nassecidade.
. estranha sem saber
se acha e nada.

Anônimo disse...

desmentir. novela . cúmplices de um resgate.

Anônimo disse...

desmentir novela. . cúmplices de um resgate.

Anônimo disse...

n pra de mais de nada.

Anônimo disse...

n pra de mais de nada.

Anônimo disse...

sujo o óculos. sorvete.. marcujar

Anônimo disse...

sujo o óculos sorvete.. marcujar.

Anônimo disse...

o cavalo. correndo atrás um homem.
tirar endereço.

Anônimo disse...

o cavalo correndo atrás um homem
tirar endereço

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 238   Recentes› Mais recentes»