segunda-feira, 21 de março de 2011

É a hora de eliminar Rodrigão

O BBB 11 está chegando ao fim e a situação é aparentemente mais interessante do que se imaginava. De todos os participantes mais interessantes dessa edição, nós temos três deles (Diana, Maria e Daniel) na casa e com grandes chances de chegar à final. O único empecilho é o inútil do Rodrigão.

Suas fãs fervorosas que o amam e idolatram pelo simples fato de ser bonito, estão tentando a todo custo mantê-lo na casa, após sua ida ao paredão ontem à noite. Dessa vez elas encontram um caminho muito mais difícil. A popularidade do bonitão (!) caiu muito depois de sua amizade com Maumaula e Diogo formando o trio mais imbecil que o BBB já teve (tá, tiveram outros tão ruins quanto,mas enfim...). Seu machismo e deboche para com Adriana também contribuiram para essa perda de "status". Os únicos argumentos que as menininhas têm para defendê-lo é:"ele é lindooooooo". Ah, tem também o argumento "fofo". Já que quando elas vêm dizer que ele tem caráter,as coisas mudam de figura. A lista de ofensas e imbecilidades ditas por ele em relação à sua "ficante", à hipocrisia em criticar Maria mesmo ele tendo ficado com uma mulher que tinha um noivo e tantas outras besteiras que nem irei reproduzir aqui.

A situação é uma só. Ou a natureza morta é eliminada agora,ou teremos chances de vê-lo na final e até mesmo campeão dessa edição. Já vimos eleitos pelo grande público tanto imbecil, que temos o dever de pelo menos na décima primeira escolher uma pessoa que realmente mereça. E esse rapaz REALMENTE não está na lista dos merecedores. Acho que Daniel, Maria e Diana concordarão comigo.

Nenhum comentário: