sexta-feira, 25 de março de 2011

Cai Rodrigão,o suposto favorito

No paredão mais difícil dessa edição do BBB11, o bom senso prevaleceu e Rodrigão foi eliminado em uma disputa direta com Diana e Daniel. Tudo que penso sobre esse participante já foi dito nas minhas duas publicações anteriores, mas não custar reinterar que ele começou o programa mudo e quando resolveu abrir a boca nas semanas posteriores disse uma quantidade aguda de idiotices.

Rodrigão mostrou que realmente só tinha um rostinho bonito. Antes de mostrar quem era, havia uma imensa dúvida em relação ao participante. Não estou falando da sua opção sexual, já que isso pouco me interessa. Ele pode ser gay, bi, tri ou tetra que isso não interfere nas atitudes de ninguém. O garoto de 22 anos se mostrou bem imaturo ao rir de sua "ficante" pelas costas quando se unia aos seus melhores amiguinhos Diogo e Maumala. Atitude típica de garoto da quarta série que precisa provar para os outros que não sente nada por mulher nenhuma, já que só quer "pegar" mesmo. Também teve diversas atitudes machistas,se igualando aos  seus 2 "trutas" idiotas. E se mostrou muito hipócrita ao condenar a ficada de Maria e Wesley, sendo que beijou uma mulher que tinha namorado.

A volta de Maumau, aliás, foi fatal para o desempenho de Rodrigão no programa. Não só dele, como de absolutamente todos os amiguinhos camaradas do "rei da reciclagem e das boas maneiras" .Diogo, Jaqueline e Paulinha que o digam.

Agora vemos quatro amigos que realmente se gostam e lutaram juntos para chegar até ali. Daniel, Diana, Maria e Wesley estavam acuados e com medo do grupo formado por Maumau. Afinal, lá tinha o favorito Rodrigão e o cara que voltou ao programa pelas mãos do público. Porém, o que aconteceu? Daniel, sempre ele, atende o Bigfone e indica o reciclomala! O dito cujo é eliminado lindamente. Dá-se o segundo baque no grupo, após a saída de Diogo. Depois foram só alegrias.Caiu um a um. Como outros blogs disseram, Luis Maurício conseguiu eliminar um a um, só que foram seus amigos e não quem ele queria.

Quem merece ganhar o BBB11? Minha final já está escrita há tempos. Torço para Daniel,Diana e Maria.Wesley é uma boa pessoa,mas não fez nada para ganhar. Tratar bem uma mulher é obrigação de todo homem. E o que mais ele fez além de ficar com Maria? Pois é... Daniel campeão seria o ideal e mais justo, embora Diana também mereça. O pernambucano praticamente protagonizou o programa, junto de Maria e Diana. Sejamos justos e elogiemos também a marcante presença da inteligentíssima Talula e das alfinetadas de Lucival. Nathalia também foi admirável por sua postura ética.

Agora nos resta aguardar a prova do líder dividida em três fases e ver como desenhará essa final que após muito tempo terá somente pessoas dignas de estarem lá.

Nenhum comentário: