quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB e a arte de não saber votar

O BBB finalmente começa a gerar interesse no telespectador. Isso é bom para todos nós, claro, mas ao mesmo tempo é péssimo ao notarmos que nada muda ao longo de onze edições.

O programa começava a se desenhar quando senhor Boninho teve a infeliz idéia de trazer um integrante de volta. Mas poderia ser a Ariadna, diriam vocês! Sim, poderia.Porém era óbvio que com a "relação" de Maria com Wesley quem voltaria era o imbecil do Maumau. Dito e feito, vimos esse sujeito voltar cheio de si e se achando a pessoa mais fantástica do planeta. Disse que sabia quem era falso e eliminaria um por um,imitando o famigerado discurso do Alemão. Como se já não bastasse isso, vimos Rodrigão sair da função de samambaia e partir para o ofício de ser um babaca. Tem como suportar seus deboches,sua prepotência e seu narcisismo? As "rodriguetes" fãs dele e do Restart não só suportam como estão fazendo de tudo para torná-lo campeão.

E Diogo? Está cada dia mais insuportável assisti-lo, ouvir seus gritos e suas piadas sem graça. Na casa, ele se uniu com Rodrigão e Maumau. Na internet todos os chamam de três patetas, mas eu prefiro optar pelo três babacas mesmo. Babaca, babacão e babaquinha estão se achando os próprios finalistas e se nada for feito por parte do público pensante é bem provável que isso se concretize.

O mais incrível disso tudo é que NINGUÉM vota no Diogo.Daniel é o único! Por que isso acontece?Simples! Todos tem pavor dele por achá-lo forte e por causa daquela declaração infeliz de que aquele paredão dele com Maumau era uma final. Final??? Só pode ser uma piada... O mesmo ocorre em relação aos outros dois. Rodrigão voltou de duas berlindas e agora o pessoal também tem medo dele. E Maumau voltou pelas mãos do público, né?

A edição ao mostrar como esse trio é patético faz com que o programa vá ficando mais interessante, embora seja duro ver esse três. Infelizmente o jogo perdeu prematuramente Lucival que fazia uma dupla impagável com Daniel. Os dois tinham uma visão exemplar do jogo e dos participantes. Agora  a íntegra Natália se foi única e exclusivamente por causa das fãs lunáticas do Bananão que resolveram tirar todos os integrantes que implicam numa opressão ao trio. E agora,José? Bem, agora teremos que torcer para que Daniel e Diana tenham forças para continuar no jogo e enfrentar essa situação,pois Talula saiu da posição de excelente jogadora para uma mera espectadora. Tudo porque senhor Maumau,a reencarnação de Cristo,a assustou com as tais impressões que o público tem do programa. Jaqueline, Janaína, Adriana e Wesley são meros coadjuvantes que nada acrescentam. Maria era ótima, mas se perdeu no instante que começou a se rastejar pelo seu "amor" (?) e fazer tudo o que o trio de palermas manda (nos dois últimos paredões ela votou em Lucival e Natalia). Paulinha tem a minha simpatia,mas depois de ser humilhada e duramente ofendida (puta gorda, gorda nojenta, vaca e similares), continuar a FALAR com Diogo já é deprimente. E não votar nele é pior ainda!

Agora vamos ver se o público continua a votar pessimamente no BBB11 (assim como fez nos BBBs 1,2,3,8,10...) ou se muda de atitude e resolve escolher quem realmente merece vencer. Dar o prêmio para uma pessoa só porque ela é bonita é o cúmulo da idiotice. Isso vale também para os babacas e arrogantes. Sim, falo do trio! Agora é aguardar os próximos rumos desse jogo.

Nenhum comentário: